Máquinas Usadas

Main conrainer

10 resultados

Neopost SI 30

Envelopadora

A máquina de envelopar Neopost SI 30 é rápida, robusta e de fácil utilização, consegue a melhor performance ao mais baixo custo, permitindo-lhe criar e tratar os seus próprios mailings de forma rápida e segura. A SGEw, Lda é o representante da Neopost para Portugal e presta assistência técnica qualificada a todos os equipamentos Neopost.

Máquina de Envelopar Neopost SI 30
Envelopadora

Neopost SI 30

Neopost DS 35

Envelopadora

A Envelopadora Neopost DS 35, permite uma ampla variedade de documentos. Poderá escolher vários tipos de dobra em função das suas necessidades. A função automática de cascata reduz o tempo de alimentação, melhorando a produtividade. A função de alimentação manual permite-lhe alimentar até 5 folhas por envelope, agrafadas ou não. A SGEw, Lda na qualidade de representante da Neopost para Portugal está preparada para reparar toda a gama de máquinas Neopost.

Máquina de Envelopar Neopost DS 35
Envelopadora

Neopost DS 35

Neopost DS 70

Envelopadora

O Fabricante Neopost concebeu a DS 70 para empresas com vários tipos de documentos e picos regulares de volume de mailing. A envelopadora Neopost DS-70 efetua todos os ajustes de forma automática permitindo a qualquer pessoa trabalhar com ela. Detecta e lê o formato do documento, formato dos envelopes e o tipo de dobra. Tem também leitura de OMR velocidade 3.500 Envelopes/Hora. A SGEw, Lda na qualidade de representante da Neopost para Portugal presta assistência técnica a todos os equipamentos Neopost.

Máquina de Envelopar Neopost DS 70
Envelopadora

Neopost DS 70

Pitney Bowes DI 200

Envelopadora

A envelopadora Pitney Bowes DI 200 é configurável até três alimentadores de documentos. Tem uma velocidade de 900 ciclos/hora. Tem Detetor de inexistência de documentos nos alimentadores de passagem de duplo documento e faz múltiplas inserções do alimentador número dois (até 2 documentos) A SGEw, repara os equipamentos Pitney Bowes.

Máquina de Envelopar Pitney Bowes DI 200
Envelopadora

Pitney Bowes
DI 200

Pitney Bowes DI 380

Envelopadora

A Envelopadora Pitney Bowes DI 380 tem uma Velocidade de 3.000 ciclos/hora. Tem painel de comando em LCD com indicação de todo o funcionamento do equipamento, ajusta automaticamente os pratos de dobragem e os tipos de dobra. A SGEw, dá assistência técnica...

Máquina de Envelopar Pitney Bowes DI 380
Envelopadora

Pitney Bowes
DI 380

Francotyp FPi 2025

Envelopadora

A Envelopadora Francotyp FPi 2025 tem uma Velocidade de 2200 envelopagens / hora, Ajusta automaticamente a espessura das folhas, tem programas 20 faz Múltiplas inserções até 5 folhas de um alimentador. A SGEw, presta assistência técnica às maquinas Francotyp.

Máquina de Envelopar Francotyp FPi 2025
Envelopadora

Francotyp
FPi 2025  

Martin Yale 1501

Dobradora

A Maquina de Dobrar Martin Yale, consegue dobrar múltiplas folhas com gramagem até 110g, rápida a dobrar 4 tipos de dobras diferentes, é fácil de usar e é ideal para igrejas, escolas, empresas e associações. Reparamos os equipamentos da marca Martin Yale.

Dobradora Martin Yale 1501
Dobradora

Martin Yale 1501

Maag Mercure

Máquina de Fechar Envelopes

Máquina de fechar cartas que faz o trabalho de 10 pessoas. Fecha envelopes com 90 a 250mm.É uma máquina resistente e com capacidade para trabalhar 24 horas seguidas na velocidade máxima. De tamanho reduzido e com pouco peso, é facilmente armazenada quando...

Máquina de Fechar Envelopes Maag Mercure
Máq. Fechar Envelopes

Maag Mercure

EBA

Guilhotina

Guilhotina elétrica, marca EBA, de origem alemã; equipada com Sistema de Segurança de Corte “SCS”: Protetor frontal eletricamente fixado, transparente, que se desloca facilmente, Faca de aço de alta qualidade. Reparamos as maquinas da marca EBA.

Guilhotina Eléctrica EBA
Guilhotina

EBA

CTcoin Pelican 309

Contadora Moedas

A contadora de moedas CTcoin Pelican 309 é uma máquina contagem e separação de moedas. O fabricante CTcoin tem uma forte tradição no fabrico de equipamentos de contagem de dinheiro A tecnologia de sensores de 4 geração da CTcoin garante uma maior precisão de contagem e rejeita moedas estrangeiras, moedas falsas. A SGEw, presta assistência técnica às máquinas CTcoin.

Contadora de Moedas CTcoin Pelican 309
Contadora de Moedas

CTcoin Pelican 309

Close