Agradecemos que leia com alguma atenção o texto abaixo que, embora apele fundamentalmente ao bom senso, contém algumas informações específicas desta loja e o seguimento das suas instruções evitará situações de resolução complicada.

Todos os preços apresentados na loja acrescem de IVA em vigor na data da faturação, sendo válidos exclusivamente para encomendas efetuadas pela loja. O valor de transporte, quando exista, é calculado no fecho da encomenda.

Efetuar encomendas

Para proceder a uma compra, é necessário efetuar um registo como cliente. As informações fornecidas são da exclusiva responsabilidade do utilizador. Assim, solicitamos especial atenção na indicação do nome, da morada e do nº de contribuinte. É fundamental a referência a um e-mail e ou um número de contacto, para o caso de necessitarmos entrar em contacto consigo relativamente à encomenda que efetuar.

Por defeito, a encomenda será encaminhada por transportadora no território continental português. Para as ilhas ou outros países, favor não efetuar o pagamento antes de receber uma comunicação nossa sobre o valor do porte da mesma.

As encomendas serão processadas após confirmar o respetivo pagamento. A fim de facilitar e agilizar o processo, solicitamos que nos envie informação do pagamento com a indicação da referência da encomenda.

Garantias, manutenção e reparações:

Baseiam-se na legislação vigente e pode ser solicitado o comprovativo de compra do produto. Os preços mencionados na loja, regra geral, não contemplam quaisquer serviços de instalação, manutenção ou reparação, salvo garantias das respetivas marcas.

As fotografias disponibilizadas no site são meramente indicativas e podem não corresponder na totalidade ao produto real (em cor e tamanho, por exemplo).

Reclamações

Apenas serão consideradas as apresentadas no prazo máximo de 20 dias, após a entrega da mercadoria, e devidamente justificadas.

Os custos com portes, em caso de devolução por motivos alheios aos nossos serviços, serão sempre suportados pelo cliente. Assim, solicitamos especial cuidado na identificação dos produtos a encomendar e, sempre que entenda conveniente, solicite-nos apoio prévio sobre dúvidas que possa ter, para se evitarem prejuízos que a ninguém aproveitam.

Devolução de mercadoria avariada / defeituosa

Apenas serão aceites devoluções por estes motivos, quando efetuadas dentro dos prazos legais. Caso a marca/fabricante possua serviços comercial em Portugal, estes deverão ser acionados. Caso tal não aconteça, eventuais reclamações ficam sujeitas ao aval dos nossos serviços comerciais para verificação e eventual aceitação da devolução. Para esta análise, é responsabilidade do cliente fazer-nos chegar o material sob reclamação.

Informação obrigatória ao consumidor:

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr.Para conhecer as entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo registadas consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.


Em caso de dúvida, ou se procura um artigo que não se encontre na loja on-line, por favor contacte SGEw, Soluções Globais para Empresas, Lda. Por email Loja-online@sgew.pt ou pelo telefone, + 351 21 600 4999